A campanha Dior Homme verão 2017 | DIORMAG

12 Janeiro
novidades

Natalie

Natalie Portman, atriz e musa Dior, revela-se em uma nova campanha. Naturalmente sofisticada, ela encarna a nova base Diorskin Forever Perfect Cushion, elaborada por Peter Philips, Diretor de Criação e de Imagem da linha de maquiagem da Maison, para oferecer às mulheres uma tez perfeita, duradoura e sob medida.  

10 Janeiro
novidades

@DiorHomme no Instagram

Kris Van Assche inaugurou no Instagram uma conta dedicada a Dior Homme. Siga @DiorHomme para ficar por dentro das atualidades e mergulhar no universo criativo do Diretor Artístico. 

10 Janeiro
novidades

A campanha Dior Homme verão 2017

Para encarnar a coleção Dior Homme verão 2017, Kris Van Assche reuniu personalidades de diferentes horizontes: ASAP Rocky, Boy George, Rami Malek e Ernest Klimko, em uma série de retratos feita pelo fotógrafo Willy Vanderperre. 

Figuras emblemáticas do mundo da música, do cinema e da moda, as quatro personalidades desta campanha são adeptas de uma forma de criatividade subversiva. Os percursos bem diferentes se encontram para encarnar o espírito "do it yourself" da coleção imaginada por Kris Van Assche para o verão 2017. Suas idades e universos representam ao mesmo tempo a juventude e a experiência, uma evolução do estilo que transforma o clássico para dar corpo à concepção Dior Homme atual.

Na ficha técnica deste elenco internacional encontramos quatro personagens, dentre os quais o rapper americano A$AP Rocky, fenômeno mundial reconhecido tanto por seu impacto musical quanto por seu estilo bastante pessoal, já destacado na campanha Dior Homme anterior. Para o verão 2017, ele joga com os contrastes e perambula pelas ruas de Paris vestido com sombrios patchworks floridos, concebidos pelo artista japonês Toru Kamei. Representando um outro capítulo mítico da história da música, Boy George, ícone do movimento New Romantics, mistura alfaiataria, arnês com bainhas invisíveis e bottons com seu estilo único, imutável desde as noites do Blitz Club. O ator americano Rami Malek (estrela da série Mr. Robot) traz uma profundidade sóbria e cinematográfica ao conjunto, com uma série de retratos coloridos em estúdio, destacando as peças artesanais com ilhós e os casacos com cordões. Por fim, imagens do modelo Ernest Klimko completam o portfólio com uma referência visual direta à cenografia de parque de diversões do desfile, destacando a concepção radical de moda de Kris Van Assche para Dior Homme, equilíbrio perfeito entre patrimônio, savoir-faire tailleur e visão utópica de um grunge levado ao seu refinamento absoluto.

09 Janeiro
VIP

Golden Globes

Ontem à noite, em Los Angeles, para o Golden Globe Awards, os atores Rami Malek, Gael García Bernal e Mahershala Ali vestiram Dior Homme.

  • Rami Malek

  • Gael García Bernal

  • Mahershala Ali

09 Janeiro
novidades

Os novos D de Dior Satine

O D de Dior Satine, com sua pulseira em malha milanesa que lembra uma fita, criada por Victoire de Castellane, encontra-se a partir de agora disponível em três novas versões com formato inédito de trinta e seis milímetros, para vestir o punho com elegância. Com sua pulseira em aço e suas fivelas, mostradores e bisel cravejados de diamantes, essas criações relojoeiras se encontram disponíveis com um bisel em aço e um mostrador em madrepérola branca ou rosa, ou um bisel em ouro amarelo com um mostrador em madrepérola branca.

08 Janeiro
歷史傳承

3/70 momentos de cinema

Croqui do vestido Mise en scène em musselina estampada com borboletas azuis e verdes desenhado por Christian Dior para a coleção de Alta Costura primavera-verão 1951.

©

Christian Dior

08 Janeiro
歷史傳承

2/70 momentos de cinema

Em Pavor nos Bastidores, Marlène Dietrich impôs a Alfred Hitchcock seu amigo e estilista Christian Dior. O cineasta, reputado pelo cuidado na elaboração do estilo de suas heroínas, teve que se render à estrela, cujo contrato exigia um guarda-roupas Dior. 

©

Rue des Archives/Everett

Mais artigos