DIORMAG | DIORMAG

15 Fevereiro
VIP

Estrelas vestindo Dior

No dia 10 de fevereiro, durante o jantar do Cinema For Peace Foundation, em Berlim, a atriz e musa da Dior, Charlize Theron, usou um conjunto da coleção prêt-à-porter Primavera-Verão 2019 elaborado por Maria Grazia Chiuri.

14 Fevereiro
novidades

Amor ao vermelho

No Valentine's Day, o emblemático Rouge Dior é revelado na sua cor icônica, 999 Ultra Dior, em uma série de looks irresistíveis elaborados por Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem da Maison.

  • ©

    Richard Burbridge

  • ©

    Richard Burbridge

  • ©

    Richard Burbridge

13 Fevereiro
novidades

Amor ao Sauvage

Momento mágico: quando o ar se enche de desejo, a assinatura de Sauvage mostra suas facetas misteriosas e sensuais. A bergamota da Calábria, viva e suculenta, revela as notas condimentadas que lhe proporcionam corpo e sensualidade. O rastro amadeirado e ambarado do Ambroxan, por sua vez, é envolvido pelo absoluto da baunilha de Papouasie, com seus acentos defumados que trazem um caráter viril.

13 Fevereiro
novidades

Amor ao ouro

Uma assinatura única esculpida como uma jóia, revelando suas emoções infinitamente. Rastro de uma flor perfeita, uma flor sob medida, J’adore Eau de Parfum é um floral ideal com uma composição solar fortemente complexa. Uma virtuosidade que revela a elegância extrema de se entregar por inteiro. “J’adore inventa uma flor que não existe”, explica François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Dior. No Valentine's Day, essa essência icônica pode ser (re)descoberta em seu lendário frasco de vidro, como uma preciosa promessa de amor, incorporando as curvas da eterna elegância de uma linha de Alta-Costura e a potência feminina.

13 Fevereiro
novidades

Amor à ternura

Criado por Christian Dior, em 1947, como “um perfume que exala o amor”, a fragrância icônica do Miss Dior foi reinterpretada por François Demachy em uma Eau de Toilette fresca e inebriante. Essa nova criação do Perfumista-Criador exclusivo da Maison é composta por notas de citrus, por rosa de Grasse e por almíscare, associados a um nítido acorde de patchouli. Um turbilhão floral, a vertigem do amor.

Mais artigos