DIORMAG | DIORMAG

20 Fevereiro
novidades

Direto ao ponto

Rituais íntimos e gestos sensuais... Perfumar-se é um momento pessoal, de afirmação da própria feminilidade. Finishing touch de um vestido", segundo Christian Dior, a fragrância dá o toque final a um visual. Perpetuando essa visão do estilista-perfumista, o frasco inédito Roller Pearl do Miss Dior e do Poison Girl proporciona um novo gesto, ainda mais pessoal. Com esse formato leve, ideal para as viagens, o retoque do perfume se torna mais preciso e mais livre, a qualquer hora do dia.

  • ©

    Maxime Poiblanc

  • ©

    Maxime Poiblanc

  • ©

    Maxime Poiblanc

  • ©

    Maxime Poiblanc

  • ©

    Maxime Poiblanc

20 Fevereiro
novidades

Miss Dior Roller-Pearl

O novo frasco Roller-Pearl acompanha, a partir de agora, as fragrâncias Miss Dior Absolutely Blooming e Miss Dior Blooming Bouquet, elaboradas por François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Maison.

Possibilitando um gesto sensual e íntimo, os frascos Roller-Pearl do Miss Dior Absolutely Blooming e do Miss Dior Blooming Bouquet foram criados para as mulheres que querem a liberdade de se perfumar em qualquer lugar e a qualquer hora. A esfera em vidro cristalino dos frascos, suave como um veludo, desliza sobre os pulsos ou pelo pescoço. Deixando um rastro floral por onde passa, ela permite retocar a fragrância facilmente.

20 Fevereiro
novidades

O novo frasco Roller-Pearl

As fragrâncias Miss Dior Absolutely Blooming e Miss Dior Blooming Bouquet, assinadas por François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Maison, são reinventadas com o novo frasco Roller-Pearl.

Duas variações do Miss Dior, fragrância do amor criada por Christian Dior em 1947, estão disponíveis no formato Roller-Pearl. Esculpidos como uma joia, os frascos do Miss Dior Blooming Bouquet e do Miss Dior Absolutely Blooming foram gravados com o motivo pied-de-poule, tão apreciado pelo estilista-fundador. Esses frascos charmosos de 20ml revelam através de um jogo de transparências o tom vivo das duas fragrâncias.

19 Fevereiro
VIP

VIP no BAFTA

Na noite do último domingo, durante a 71ª cemirônia do British Academy Film Awards, em Londres, Jennifer Lawrence, musa da Dior, e as atrizes Kristin Scott Thomas, Kate Mara e Ruth Wilson, usaram criações de Alta Costura de Maria Grazia Chiuri para a Maison.

Jennifer Lawrence

Kristin Scott Thomas

Kate Mara

Ruth Wilson

18 Fevereiro
novidades

Nos bastidores

Nos bastidores da campanha prêt-à-porter Primavera-Verão 2018, Sasha Pivovarova fala do lugar ocupado pelas mulheres artistas na arte, evocando o ensaio de Linda Nochlin Why Have There Been No Great Women Artists?. Uma frase engajada que aparece estampada em uma das camisetas da coleção usada por ela para abrir o desfile.

Mais artigos