DIORMAG | DIORMAG

21 Agosto
novidades

Joy de Dior

Ode à alegria, a nova fragrância da Maison, batizada de Joy de Dior, foi elaborada como o reflexo da felicidade em estado puro.

"Eu sonhava em tornar as mulheres não apenas mais belas, mas também mais felizes", escreveu Christian Dior em suas memórias. Um desejo que sempre guiou a Maison e que hoje dá origem ao seu novo rastro, totalmente inédito: Joy de Dior. Homenagem ao desejo do estilista, esse opus celebra também sua paixão pelas fragrâncias, que ele expressou desde o início de sua Maison de Alta Costura. Já em 1947, simultaneamente ao seu primeiro desfile, o estilista revelou o Miss Dior, verdadeiro manifesto olfativo do New Look.

Mais de setenta anos após esse ato fundador, Joy de Dior retoma o papel primordial do perfume: oferecer um prazer imediato e infinito, tanto para o corpo quanto para a alma. Assim, essa fragrância, elaborada por François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Maison, busca expressar o mais espontâneo sentimento de alegria. Uma ode à vida, uma sensação olfativa na qual não há lugar para o bruto, onde tudo se converte e se expressa em satisfação, em suavidade, em luz, em um sorriso, em um olhar extasiado, em uma plenitude serena. A força e a quintessência do glamour de mãos dadas com o sonho e o luxo, referências da história original da Maison. É como se Christian Dior surgisse hoje diante de nós, gentil e convicto, e dissesse outra vez: "Faça um perfume que exale alegria!".

Apenas uma musa poderia incorporar essa emoção universal tão forte: Jennifer Lawrence. Espontânea, radiante, alegre, emotiva e tocante, essa atriz extraordinária, com sua beleza explosiva, oferece a essa fragrância única os contornos de uma feminilidade sensual e natural. Seu olhar azul penetrante, que se parece com o azulado de uma piscina banhada de luz, mira diretamente as lentes do diretor Francis Lawrence, que assina o vídeo da campanha do Joy de Dior. No filme, o tempo parece parar. Estonteante e cativante, a musa Dior nos convida a viver um momento intenso de serenidade. Pois é essa faceta do sentimento de alegria que Joy de Dior explora e expressa, entre exaltação e plenitude.

19 Agosto
novidades

Véspera

Criada como uma promessa de alegria olfativa, a Maison revelará amanhã sua nova fragrância assinada por François Demachy e incorporada por Jennifer Lawrence, atriz e musa Dior. Permaneça online para descobrir esse novo perfume.

15 Agosto
novidades

O novo batom Dior

A Maison revela o Rouge Dior Ultra Rouge, seu novo batom de longa duração, inesquecível como um beijo. Continue online para saber mais.

13 Agosto
novidades

Belle de jour

Obra olfativa pertencente à família das fragrâncias sensuais, Belle de jour evoca toda a audácia criativa de François Demachy.

"Adoro esta suculenta nota de Pera, um acorde que pode ser saboreado como uma sobremesa. Acompanhada de uma rosa e de um toque amadeirado, ela guarda um certo mistério. Esse perfume tem um charme libertino, sexy e carnal, como uma mulher que dá água na boca", afirma o Perfumista-Criador da Dior.

13 Agosto
novidades

Amamos Perfumes: Mathilde Favier

Quintessência da elegância à la française, Mathilde Favier tem uma rede de amizades extensa e famosa. Diretora de relações públicas encarregada das celebridades internacionais para a Dior, ela revela aqui sua íntima relação com o perfume.

Em seu imóvel parisiense, estiloso e refinado, ela compartilha suas emoções olfativas diante da câmera. De suas primeiras lembranças aromáticas, marcadas pela tuberosa, aos cheiros que lhe fazem viajar hoje, como o odor floral da violeta, Mathilde Favier vive uma história de amor intensa e passional com as fragrâncias. Especialmente com Belle de jour da Maison Christian Dior, um rastro com notas amadeiradas e frutadas que assina sua presença elegante e graciosa.

Mais artigos