A coleção Baby Dior Primavera-Verão 2018 - vídeo | DIORMAG

09 Janeiro
novidades

O look Glow Addict

Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, elaborou para a primavera o Glow Addict, um look inspirado no rosa, realizado com várias novidades da Maison.

Para o look Glow Addict, Peter Philips revisitou o rosa, um dos tons preferidos de Christian Dior, propondo uma beleza feminina e anticonformista. Ele joga com as texturas e suas diversas nuances, revelando a amplitude da paleta dessa cor. Com o bálsamo Dior Addict Lip Glow, os lábios são tratados e sua cor é revelada através dos tons Ultra-Pink, para um rosa marcante, Holo Pink, com seu efeito paetê, ou Matte Raspberry, com um tom mais intenso. De um rosa natural, esse bálsamo sob medida reage ao grau de hidratação dos lábios e os revigora profundamente para um resultado genuíno e brilhante. Como um toque final, o batom Rouge Dior e seus diversos tons, que vão de um bege delicado a um framboesa brilhante, jogam com as diferentes tonalidades do rosa para reforçar o look, seja ele romântico ou elétrico. Os batons Rouge Dior Liquid, com acabamentos vibrantes e uma cor intensa, dão vida aos lábios com um rosa acetinado na edição Sweet Satin, ou com um fúcsia aveludado na edição Sassy Matte.

A paleta 5 Couleurs expressa igualmente a pluralidade dessa cor em suas duas versões, Flirt e Thrill. Trata-se de "puxar para o rosa sem cair em algo muito girly ou vulgar, cultivar suas facetas ousadas, suaves e sensoriais como pequenas flores em cada uma das harmonias do 5 Couleurs", explica Peter Philips. Estas duas edições de primavera, com uma compactação que evoca o tule e o plissado dos tecidos das coleções Dior, confrontam as nuances acetinadas com uma cor intensa que permite criar um olhar marcante.

Influenciado pela paleta 5 Couleurs, o pó Diorskin Nude Air Luminizer também revela uma compactação inédita que remete a um bordado. Delicadas e leves, as edições Holo Pink, com um brilho frio, e Holo Gold, com tonalidades mais quentes, fundem-se à pele para capturar a luz e realçar as linhas do rosto com múltiplas nuances.

09 Janeiro
novidades

O beauty look da primavera

Interpretando a arte da cor Dior, Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem, explora o espectro do rosa com o look Glow Addict. Pensada para a primavera, esta maquiagem incorporada por Frederikke Sofie joga com a dualidade elétrica e suave desta cor tão estimada pela Maison.

Com a primavera se aproximando, o look Glow Addict destaca o rosa, "a cor da feminilidade em toda a sua ambivalência", segundo Peter Philips. Essa nuance, uma das prediletas de Christian Dior, é ao mesmo tempo romântica e audaciosa. Falsamente inocente, do delicado nude ao viciante fúcsia, ela expressa uma ampla gama de emoções.

Peter Philips se apropria dessa cor em um beauty look que traz uma boca marcante e um olhar cativante. Jogando com vários efeitos – brilhante, fosco e holográfico – ele faz o rosa vibrar em diferentes tonalidades. Com tons profundos e intensos, ele cria uma beleza de um frescor eletrizante, expressando uma nova arte da cor.

08 Janeiro
novidades

A coleção Baby Dior Primavera-Verão 2018 - vídeo

08 Janeiro
novidades

A coleção Baby Dior Primavera-Verão 2018

As criações da coleção Primavera-Verão 2018 da Baby Dior, elaboradas pela Diretora de Criação Cordelia de Castellane, são um convite a um passeio campestre e festivo, como uma escapada na Camarga. Rosas, anêmonas e outros motivos florais se apresentam em estampas e bordados, transmitindo a paixão de Christian Dior pelas flores. Já o trevo, o coração, o número oito, a abelha e a joaninha são espalhados por todos os lados, representando os símbolos da sorte.

  • ©

    Zoé Adlerberg

  • ©

    Zoé Adlerberg

  • ©

    Zoé Adlerberg

  • ©

    Zoé Adlerberg

  • ©

    Zoé Adlerberg

  • ©

    Zoé Adlerberg

08 Janeiro
VIP

ESTRELAS VESTEM DIOR NA CERIMÔNIA DO GLOBO DE OURO 

Domingo à noite, em Los Angeles, durante a 75ª edição do Globo de Ouro, a atriz e musa Natalie Portman usou um vestido Dior Alta Costura. Robert Pattinson, outro símbolo da Maison, vestiu um smoking Dior Homme. Jessica Biel, Michelle Pfeiffer, Elisabeth Moss, que ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz por seu papel na série dramática The Handmaid´s Tale, e muitos outros atravessaram o tapete vermelho vestindo as criações da Maison.

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

  • ©

    Getty Images 

08 Janeiro
VIP

A FESTA DA REVISTA W E DIOR

Na noite do último sábado, em Los Angeles, as atrizes Hong Chau, Katherine Langford, Sadie Sink, Eiza González, Alexandra Shipp e Skai Jackson vestiram as criações de Maria Grazia Chiuri para a Maison, durante o evento organizado por Lynn Hirschberg da revista W em parceria com a Dior (W Magazine’s It Girls).

©

Getty Images 

07 Janeiro
novidades

A ciência Dior no Capture Youth explicada por Edouard Mauvais-Jarvis

O Diretor de Comunicação Científica da Maison explica como a nova linha de tratamentos Capture Youth reforça o potencial antioxidante da pele, para retardar os sinais da idade antes do seu surgimento.

"O Capture Youth é um grande avanço no campo do antioxidante. Trata-se de uma descoberta excepcional. Quando a glioxalase ― o sistema de defesa antioxidante da pele ― vai perdendo sua força através dos anos, a pele sofre para resistir às agressões como a poluição ou mesmo o estresse. É quando surgem os primeiros sinais, como a tez opaca, a perda de volume, as rugas, a vermelhidão ou os poros. O ritual preventivo Capture Youth é uma dupla revolução. Primeiramente, ele age preventivamente. As fórmulas são enriquecidas com um extrato ativo para reforçar a glioxalase. O creme, que entre os produtos Dior possui a maior concentração de íris, mostrou in vivo sua capacidade de dobrar o potencial antioxidante da pele1, focando nos sinais da idade antes de seu surgimento. Em seguida, vem a personalização. Cada um dos cinco séruns é reforçado com ingredientes potentes de origem natural, concentrados da melhor forma possível, para focar em sinais específicos e personalizar a rotina. Juntos, eles reforçam o poder antioxidante ativo da pele, maximizando a capacidade de mantê-la jovem." Edouard Mauvais-Jarvis.

1 Teste clínico in vivo. Score PAOT (poder antioxidante total) medido entre 2 e 4h após a aplicação do creme.

Mais artigos