As criações Rose des vents | DIORMAG

12 Outubro
VIP

Estrelas vestindo Dior

No dia 12 de outubro, Natalie Portman, musa da Maison, vestiu Dior durante o evento Variety’s Power Of Women, em Los Angeles. A atriz Rosamund Pike também usou uma criação elaborada por Maria Grazia Chiuri, durante a festa de abertura do 41º Festival de Cinema de Mill Valley, na Califórnia, no último dia 4 de outubro.

11 Outubro
eventos

As Journées Particulières

A partir de amanhã, a quarta edição das Journées Particulières irá prestigiar o savoir-faire e o patrimônio das Maisons do grupo LVMH. A Maison Dior revelará os segredos da Avenue Montaigne n.º 30, enquanto o Château de la Colle Noire e as Fontaines Parfumées de Grasse abrirão suas portas ao público pela primeira vez. Um evento excepcional e imperdível que vai até domingo.

©

Sophie Carre

09 Outubro
novidades

As criações Rose des vents

Delicados e poéticos, as pulseiras, anéis, brincos e colares da coleção Rose des vents são revelados em inúmeras variações e materiais.

09 Outubro
novidades

La D de Dior

Assinatura de um visual feminino e atemporal, os relógios La D de Dior envolvem o pulso com elegância e brilho.

08 Outubro
novidades

A delicadeza do relógio La D de Dior Satine

Nesta nova campanha, os relógios La D de Dior Satine, elaborados por Victoire de Castellane, Diretora Artística da Dior Joalheria, entram em cena no pulso de Anna Ewers.

“Inspirei-me nas fitas de cetim. La D de Dior Satine é uma fita em metal sobre o pulso”, afirma Victoire de Castellane. Com sua pulseira em malha milanesa, realizada nos ateliês relojoeiros da Maison, os relógios La D de Dior Satine transcrevem em linguagem relojoeira a suavidade e o brilho de uma fitinha de seda. Com seus dezenove ou vinte e cinco milímetros de diâmetro, esse relógio também revela um bisel inteiramente engastado com diamantes ou sutilmente trabalhado como uma trama de tecido.

08 Outubro
novidades

A poesia do relógio La Rose Dior

Usadas por Anna Ewers, as criações La Rose Dior, elaboradas por Victoire de Castellane, Diretora Artística da Dior Joalheria, são reveladas nesta campanha.

Os anéis e brincos da coleção La Rose Dior homenageiam Christian Dior, que cultivava sua flor favorita em seus jardins. Delicados e simbólicos, esses talismãs preciosos são acompanhados por uma abelha, outro símbolo da Maison. Essas peças joalheiras, que se misturam e se sobrepõem, contam uma história poética e espontânea.

08 Outubro
novidades

A odisseia Rose des vents

As joias preciosas da Maison, elaboradas por Victoire de Castellane, Diretora Artística da Dior Joalheria, revelam seus segredos nesta campanha.

Verdadeira viagem pela história da Maison, guiada pelos quatro ventos, a coleção Rose des vents é apresentada em pulseiras, brincos, anéis, colares e maxi colares. Esses amuletos revelam de um lado a estrela, símbolo preferido de Christian Dior, para carregar perto de si, e do outro, um precioso toque de cor em madrepérola, lápis-lazúli, malaquita, turquesa ou opala rosa.

Mais artigos