Dia dos Pais | DIORMAG

18 Junho
novidades

Soin Regard Anti-Oxydant

Descubra a textura gel-creme fresca e ultracremosa do Soin Regard Anti-Oxydant Capture Youth.

Última inovação da linha de tratamentos Dior Capture Youth, o novo Soin Regard Anti-Oxydant revela-se em uma textura gel-creme inédita, instantaneamente refrescante. Enriquecida com extratos de funcho-do-mar e Íris Florentina, sua fórmula, composta por mais de 80% de ativos de origem natural, penetra na pele para combater os sinais de cansaço dos olhos e reavivar sua luminosidade, proporcionando uma experiência única de tratamento, totalmente sensorial. 

18 Junho
novidades

O novo Soin Regard Anti-Oxydant Capture Youth 

Primeiro protocolo de juventude personalizado elaborado pela Dior, a linha
Capture Youth reforça seu ritual de cuidados com o novo Soin Regard Anti-Oxydant.

Capture Youth, tratamento capaz de estimular o aspecto jovial da pele, se enriquece com uma inovação sem precedentes. O Soin Regard Anti-Oxydant previne o aparecimento dos sinais específicos de envelhecimento do olhar – rugas, olheiras e bolsas – alisando, iluminando e descongestionando a região dos olhos.

Este tratamento antifadiga com ação tripla alia performance e naturalidade. Sua fórmula associa a Íris Florentina antioxidante – ingrediente essencial dos tratamentos Capture Youth – ao funcho-do-mar, um ativo de origem natural que alisa a pele. Respeitando completamente a pele sensível do contorno dos olhos, esse ingrediente permite reavivar a luminosidade do olhar, preservando ao mesmo tempo a densidade da pele nesta região.

Uma revolução cosmética simbolizada por Cara Delevingne, rosto carismático com olhar vibrante da linha de tratamentos Capture Youth.

16 Junho
novidades

Dia dos Pais

Para o Dia dos Pais, Sauvage Eau de Parfum é a promessa de uma viagem ao coração dos grandes espaços. Animado de uma chama interior, ele deixa seu rastro de notas intensas e suaves. Para a ocasião, a elegante caixa da Maison é ornamentada com uma fita azul noite, e sobre cada frasco é possível gravar algumas palavras escolhidas. Um presente assinatura, sublimado pela arte de presentear de Dior.

15 Junho
novidades

Amamos Perfumes: Bois d’Argent

Despojado e extremamente contemporâneo, o rastro emblemático do Bois d’Argent reinterpreta a íris, trabalhada de maneira inusitada, ao mesmo tempo ambarada, almiscarada e amadeirada. Uma fragrância elegante e atemporal, adotada pelo chef e modelo Isaac Carew.

“Feminino ou masculino? Bois d’argent não escolhe:  é como uma camisa branca que pode ser usada por qualquer pessoa. Um refinado visual Dior acompanhado por uma fragrância icônica, à flor da pele. Este perfume tem a elegância de um absoluto de íris associado a almíscares sensuais, imersos em um misterioso incenso enfumaçado. Uma composição cheia de contrastes, que se desdobra entre florais nobres e uma tensa suavidade”, explica François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Dior.

15 Junho
novidades

Amamos Perfumes: Isaac Carew

Fervoroso embaixador da Maison Christian Dior, o chef e modelo Isaac Carew mergulha em uma viagem olfativa, entre os aromas que o inspiram.

Verdadeira celebração da arte de viver segundo Dior, a Maison Christian Dior dá a palavra aos amantes do perfume. Entre eles, Isaac Carew cultiva uma relação singular com os aromas, gravados em sua memória como verdadeiras lembranças olfativas. Este chef entusiasta evoca o rastro do Bois d’Argent, sua fragrância favorita da coleção Maison Christian Dior, que o acompanha de dia e de noite.

15 Junho
novidades

Amamos Perfumes: Thé Cachemire

François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Maison, encontrou-se com o ator Yusuke Iseya, fiel embaixador da Maison Christian Dior. Uma troca entre entusiastas, no rastro do Thé Cachemire, ao mesmo tempo delicado e intenso.

“Essa composição tem a suavidade preciosa de um pulôver em caxemira. Um chá branco de poderosa delicadeza, levemente defumado, introduz uma nota rosada associada a uma pitada de mate. Thé Cachemire tem o esplendor das flores brancas e o toque suave dos almíscares reconfortantes”, afirma François Demachy.

15 Junho
novidades

Amamos Perfumes: Yusuke Iseya

O ator Yusuke Iseya fala para a Maison Christian Dior sobre sua relação pessoal com o perfume, durante uma conversa íntima e sensorial.

Uma árvore constelada de frutas vermelhas, um templo imerso em vapores de incenso... O ator Yusuke Iseya conta sua história através dos aromas de sua infância e daqueles, contemporâneos, que aprecia atualmente.

Em suas confidências sobre a fragrância de seus sonhos e sua fidelidade ao perfume, ele revela os segredos de seu ritual matinal, marcado por notas florais de Thé Cachemire.

Mais artigos