DIOR LIP GLOW | DIORMAG

17 Fevereiro
novidades

A campanha prêt-à-porter Primavera-Verão 2018 

Modelo e artista, Sasha Pivovarova posa, rodeada por seus desenhos ou em plena criação, diante das lentes de Patrick Demarchelier para a campanha Primavera-Verão 2018, cujos visuais inéditos são revelados aqui.

  • ©

    Patrick Demarchelier

  • ©

    Patrick Demarchelier

  • ©

    Patrick Demarchelier

  • ©

    Patrick Demarchelier

  • ©

    Patrick Demarchelier

  • ©

    Patrick Demarchelier

16 Fevereiro
novidades

Ano Novo chinês

Para celebrar o Ano Novo chinês, que será regido pelo signo do cachorro, a Maison põe em cena alguns dos motivos apreciados por Christian Dior. O coração, o trevo e a estrela ganham vida em uma decoração em vermelho, "a cor da vida", segundo o estilista-fundador.

13 Fevereiro
novidades

DIOR LIP GLOW

Bálsamo favorito dos make-up artists que trabalham nos bastidores dos desfiles, o Dior Lip Glow se tornou hoje um item indispensável a todas as mulheres.

Antes de se tornar um produto de beleza cotidiano, ele era um segredo guardado a sete chaves pelos makeup artists da Dior. Primeiro bálsamo da gama Backstage Pros, o Dior Lip Glow foi inspirado na expertise desses profissionais da cosmética. Realçando a cor dos lábios de forma natural, ele também os nutre durante todo o dia.

 

Graças à tecnologia "color reviver", ele ajusta sua cor em função do grau de hidratação dos lábios, criando para cada mulher uma nuance sob medida. Para este inverno, Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem da Maison, elaborou dez novas cores, frescas e atraentes. Dois novos acabamentos, holográfico e fosco, também foram acrescentados ao Glow. Fácil e prático de aplicar, o Dior Lip Glow integra definitivamente os produtos indispensáveis da Maison.

13 Fevereiro
novidades

ROUGE DIOR

Mais do que um batom, o Rouge Dior, lançado em 1953, tornou-se um ícone de maquiagem da Maison. Disponível hoje em diversos tons elaborados por Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, ele é um produto de beleza ideal para presentear todas as mulheres.

Desde seu lançamento em 1953, o Rouge Dior sintetiza o manifesto da beleza. Decidido a "vestir o sorriso das mulheres", Christian Dior elabora uma primeira linha de batons com oito tons. Ao valorizar a maquiagem ao máximo, ele propõe igualmente uma nova atitude feminina.

Continuamente reelaborado por Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, o Rouge Dior conta com uma extensa paleta de cores e com dois acabamentos, fosco ou acetinado. Além do vermelho 999, um dos tons criados pelo estilista no início dos anos 1950. Transformado em uma das assinaturas da Maison, ele testemunha o amor de Christian Dior pelo vermelho. "Altamente tonificante e atraente, é a cor da vida. Amo o vermelho. Na minha opinião, essa cor combina com quase todas as peles. E pode ser usada a qualquer hora", ele afirma em seu Petit Dictionnaire de la Mode. Sempre na moda, o tom 999 é uma ótima opção para todas as mulheres.

13 Fevereiro
novidades

DIOR HOMME SPORT

Reinventada por François Demachy, Perfumista-Criador da Maison, a fragrância Dior Homme Sport é composta em torno de notas frutadas e condimentadas, evocando uma energia urbana e moderna, reflexo de um homem livre, em constante movimento, pronto para mergulhar nos acordes vivos e picantes da composição.

O esporte é a sua nova filosofia de vida, os grandes espaços urbanos são seu playground e Dior Homme Sport, sua fragrância. Para esse novo cidadão, François Demachy elaborou uma composição sob medida, na qual o frescor dos cítricos se deixa levar por notas condimentadas.

A laranja sanguínea, viva e saborosa, dialoga com a essência da cidra, da toranja ou ainda do vetiver do Haiti, sutilmente amadeirado. O extrato de pera vem para suavizar a acidez dos cítricos. Por fim, as notas de pimenta rosa e de noz-moscada garantem a força da composição, assinaturas de um perfume à altura desse novo homem urbano, esportivo e elegante.

13 Fevereiro
novidades

POISON GIRL UNEXPECTED

Como uma guloseima ácida, Poison Girl Unexpected provoca um delicioso frisson. Seus acordes nobres transformados por notas condimentadas liberam um rastro picante e sensual, que irá seduzir mesmo as namoradas mais imprevisíveis e audaciosas.

Para o Poison Girl Unexpected, François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Maison, inspirou-se em suas memórias de infância. Lembranças marcadas por delícias aciduladas que aguçam os sentidos e provocam um saboroso frisson. Para elaborar esse acorde ao mesmo tempo frutado e ácido, ele associou o picante do gengibre da Tanzânia às notas açucaradas da rosa damascena, do jasmim sambac e da peônia. Ao acrescentar a fava Tonka, ele proporciona à composição uma sutil nota de baunilha e de almíscar. Guardado em um frasco de vidro holográfico que emite reflexos irisados, esse novo buquê floral é o reflexo perfeito de uma Poison Girl sedutora que sempre nos surpreende.

13 Fevereiro
novidades

J’ADORE INJOY

Seu nome evoca uma declaração de amor à vida e seu acorde frutado-salgado captura os sentidos de forma inesperada. O perfume Jadore Injoy com seu vestígio único, criado por François Demachy, Perfumista-Criador da Maison, provoca um prazer olfativo imediato, a ser descoberto ou redescoberto neste Valentine's Day.

Jadore Injoy… Essa exclamação de alegria está na essência da fragrância elaborada por François Demachy, Perfumista-Criador da Maison. Para a Dior, ele redefiniu os contornos do buquê icônico do Jadore em torno de uma flor de sal e de um ilangue-ilangue elaborado sob medida entre a ilha de Nosy e a cidade de Grasse, berço da perfumaria e terra escolhida desde o princípio para os perfumes Dior.

Esses dois novos elementos naturais assinam uma composição com surpreendentes acordes frutados e salgados. Audacioso, Jadore Injoy é o perfume perfeito para mulheres espontâneas, provocantes e passionais.

Mais artigos