Diordirection | DIORMAG

22 July
novidades

J’Adior

Como uma assinatura da Maison, a palavra "J’Adior" marca as peças da coleção prêt-à-porter Outono 2018, tais como os escarpins e os brincos.

22 July
novidades

Masculino

Jogando com os contrastes do preto e do branco, os sapatos bicolores Dior Unit da coleção prêt-à-porter Outono 2018 dão o toque final em um look com acentos masculinos. Já a bolsa Dior21st se caracteriza por sua alça, uma corrente em metal dourado, e seu fecho gráfico com as iniciais de Christian Dior.

22 July
novidades

Diordirection

Para a coleção prêt-à-porter Outono 2018, Maria Grazia Chiuri, Diretora Artística da Maison, inspirou-se no universo do artista surrealista Claude Cahun, cujo trabalho questiona notavelmente a identidade e o gênero. Assim, os sapatos Dior Direction revisitam uma peça atemporal do guarda-roupa masculino: os mocassins. Eles são ornamentados, a exemplo da bolsa em couro de cordeiro preto Diordirection, com as iniciais de Christian Dior em metal envelhecido dourado.

21 July
novidades

O frescor de um sorvete sobre a pele

Mesmo durante as férias, a hidratação é a base de um ritual de beleza. Com os tratamentos Dior Hydra Life, a Maison transforma esse gesto em um momento de bem-estar intenso.

Concentrado natural cheio de prazer, o Dior Hydra Life propõe uma nova* maneira de hidratar a pele. Elaborado a partir da malva e das folhas de haberlea, o Aqua Serum Hydratation Intense oferece um momento de frescor indispensável no verão. Rico em ativos de origem natural, ele dinamiza instantaneamente a pele, hidratando-a profundamente. Encontramos os mesmos ingredientes na composição do Crème Nourrissante Hydratation Fraîcheur, que alivia e nutre intensamente a pele. Sua textura gel-creme proporciona um efeito refrescante imediato e de longa duração. Outra etapa indispensável de um ritual de beleza completo: o olhar. Com seu aplicador em cerâmica, o Soin Yeux Hydratation Givrée, enriquecido com centáurea e nácares minerais, ilumina o contorno dos olhos e produz um efeito antifatiga a qualquer hora do dia. Para uma pele naturalmente bonita e realçada pelo sol.

* Exclusiva da Dior

21 July
novidades

Um beauty-look com as cores do verão

Das cores aciduladas do Dior Addict Lip Tattoo e da gama Vernis Dior às cores luminosas do pó Diorskin Mineral Nude, a Dior apresenta seus itens de maquiagem indispensáveis desta estação, frutos do impulso criativo de Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem da Maison.

Com novas cores vitaminadas inspiradas em frutas ensolaradas, e também com cores naturais, como o Natural Beige 421 ou o Natural Coral 451, o batom Dior Addict Lip Tattoo com efeito tatuagem revoluciona os hábitos de maquiagem. Ele garante uma fixação duradoura com efeito natural e um acabamento de segunda pele. As unhas também são revestidas com cores estivais graças à gama Vernis Dior. Fácil de aplicar, suas cores se revelam em nuances nude e frescas, como o Ruban 268 e o Muguet 108, assim como em tonalidades vibrantes, como o Coral Crush 445. Para um bronzeado natural e uma aparência saudável instantânea, o pó Diorskin Mineral Nude, que se adapta a todas as peles, proporciona uma tez efervescente. Multiplicando os efeitos benéficos do sol sobre a pele, esse aliado da beleza se adapta perfeitamente ao clima mediterrâneo.

21 July
novidades

Rastros do verão

Como um anúncio dos longos dias ensolarados, a Maison revela três de suas fragrâncias icônicas elaboradas por François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Dior. Frescas e fascinantes, elas surgem em um cenário único: as ruas coloridas e ensolaradas de Roma.

Aperitivo do verão, o Miss Dior Blooming Bouquet exala no ar um suave perfume floral. A delicadeza de seus acordes de peônia e de rosa damascena associa-se às notas vivas da bergamota da Calábria e aos suaves almíscares brancos. Um rastro poético para um Miss Dior ardente e charmoso. Outra assinatura estival: o Jadore Injoy e sua composição frutada-salgada, que surpreende os sentidos. Perfume de um absoluto feminino, seu nome soa como uma afirmação de alegria, uma declaração de amor à vida. Celebrando o presente, ele se transforma em uma ode aos prazeres do estilo de vida italiano durante o verão.

Viva e picante, a fragrância Dior Homme Sport reinventada por François Demachy é destinada aos cidadãos elegantes, aos homens em constante movimento, que fazem das ruas de Roma seu mais novo playground. Trabalhada com notas frutadas e condimentadas, ela combina a acidez das frutas cítricas, como a laranja sanguínea, e a essência da cidra e da toranja, à suavidade do extrato de pera. Experiências olfativas para desfrutar neste verão.

20 July
novidades

Bolsa Saddle

Icônica e atemporal, a bolsa Saddle entra em cena na campanha Outono-Inverno 2018-2019.

Inconfundível, sua forma em sela de cavalo foi revisitada por Maria Grazia Chiuri em dois formatos e traz diferentes cores e materiais, fazendo referência à inspiração do desfile: Maio de 68. Esse período de ebulição criativa guiou a Diretora Artística nesta coleção. Assim, ela imaginou dois modelos em versão patchwork, um florido com toques setentistas, e o outro em jeans com as inscrições Peace and Love Dior.

Também a encontramos em um modelo ornamentado com nove peças de bordados delicadamente perolados, inteiramente realizados à mão a partir de desenhos altamente coloridos e contrastantes, ou ainda em tecido Dior Oblique e em couro monocromático. Associada a uma nova alça a tiracolo étnica, realçada com franjas e peças metálicas, ela é usada em cross-body para dar liberdade ao movimento, em um visual moderno e marcante. "Essa coleção possibilitou dar novos ares a sua beleza atemporal. Considero esse ícone da história recente da Maison como o acessório perfeito para enfrentar a batalha cotidiana da vida", afirma Maria Grazia Chiuri.

Mais artigos