Diorskin Forever Undercover nos bastidores | DIORMAG

06 Fevereiro
novidades

Frisson inesperado

Do picante ao adocicado, a fragrância Poison Girl Unexpected elaborada por François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Dior, oferece uma sensação forte e inesperada. Uma surpreendente reviravolta acidulada que associa ingredientes nobres a acordes vivos e insolentes.

"Poison Girl Unexpected incorpora perfeitamente o charme 'expressivo' desses doces que provocam uma explosão de sabor na boca e depois trazem uma sensação de suavidade", explica François Demachy. Para o seu novo rastro, o Perfumista-Criador inspirou-se em uma memória de infância, surpreendente por seu contraste. Como uma guloseima com um toque de acidez, a fragrância captura os sentidos com notas frescas e condimentadas, regidas pelo gengibre. Realçado por uma laranja amarga o acorde se torna picante, quase explosivo. Depois, como um prazer inesperado, surge um coração floral de rosa damascena e de jasmim sambac, atravessado por um acorde frutado de peônia. Assinatura envolvente do rastro, a nota de fava tonka da Venezuela, acompanhada por uma leve nota de baunilha e de almíscar, envolve a composição com sua suavidade.

Esse rastro pode ser encontrado no frasco clássico ou em Roller-Pearl, em um pequeno formato elaborado para as viagens. Como um convite para se perfumar livremente, essa aplicação fácil e precisa é ideal para retoques ao longo do dia.

05 Fevereiro
novidades

Poison Girl Unexpected

Camille Rowe, modelo e musa Dior, empresta sua imagem desconcertante e desenvolta à nova fragrância Poison Girl Unexpected. Nos formatos spray ou Roller-Pearl, esse perfume elaborado por François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Maison, pode ser vaporizado ou aplicado discretamente, como uma verdadeira carícia nos pontos de pulsação.

Com a pele à mostra e um olhar ardente, Camille Rowe incorpora a sedução incandescente do novo perfume Poison Girl Unexpected. Provocantemente deitada sobre uma cama, junto a sua jaqueta bordada com a mensagem "I am Poison", ela aparece de um jeito inesperado. Em sintonia com a fragrância, ela revoluciona os códigos com sua atitude picante e irresistível, livre para brilhar.

Encontramos o charme fresco e envolvente do Poison Girl Unexpected nos formatos clássico ou Roller-Pearl. Esse frasco nômade e precioso é um convite para se perfumar em qualquer lugar, a qualquer hora.

03 Fevereiro
novidades

Diorskin Forever Undercover nos bastidores

A nova Diorskin Forever Undercover, base de alta cobertura com vinte e quatro horas de fixação, criada por Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, iluminou o rosto das modelos durante o desfile de Alta Costura Primavera-Verão 2018.

©

Vincent Lappartient

Nos bastidores do desfile, Peter Philips revela os segredos do seu make-up look realizado "graças ao Diorskin Forever & Ever Wear Primer aplicado previamente e seguido da base Diorskin Forever Undercover". No que diz respeito aos retoques, ele explica: "passei um pouco do corretor Diorskin Forever Undercover Concealer para iluminar e disfarçar as imperfeições. Por fim, pincelei o rosto com uma fina camada do pó solto Diorskin Forever & Ever Control Poudre Libre."

02 Fevereiro
novidades

Nos bastidores

Entre uma sessão de fotos e um retoque de maquiagem com Peter Philips, encontre a atriz e musa Natalie Portman com a tez impecável e um visual livre, nos bastidores da campanha Diorskin Forever Undercover.

02 Fevereiro
novidades

DIORSKIN FOREVER UNDERCOVER – O VÍDEO

Descubra o vídeo da campanha do novo Diorskin Forever Undercover, com Natalie Portman. Diante da câmera, a atriz e musa revela uma tez perfeita e natural, do começo da manhã até o final da noite.

01 Fevereiro
novidades

Correção extrema

Inspirado pela nova geração de mulheres jovens em busca de uma pele sempre perfeita, Peter Philips elaborou o Diorskin Forever Undercover: uma base fluida capaz de, sozinha, camuflar e uniformizar totalmente a pele, de forma suave e natural.

O novo Diorskin Forever Undercover é uma verdadeira proeza, como explica o Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior: "Integrada a uma textura muito fluida, a alta concentração de pigmentos garante uma correção máxima das imperfeições. Algo inédito para esse tipo de cobertura: o produto não é sentido nem notado. O acabamento é suave e suficientemente fosco para dispensar o pó." Sem efeito de máscara, os vinte e seis tons do Diorskin Forever Undercover são formulados à base de água, para uma fusão impecável com a pele. Assim, um ritual longo ou diversas camadas de produto são dispensáveis: alguns segundos de aplicação são suficientes para um resultado de vinte e quatro horas de duração, graças a uma fórmula enriquecida com dois polímeros que auxiliam na resistência da base ao calor e à umidade. Para refrescar ainda mais o look, podemos acrescentar um toque do Diorskin Forever Perfect Cushion, reinventado este ano em uma edição limitada com um espírito Alta Costura, em uma embalagem revestida em couro com motivo cannage, disponível exclusivamente na Ásia.

01 Fevereiro
novidades

Diorskin Forever Undercover

Nesta época de selfies onde a pele aparece ultracorrigida, a Maison reinventa essa tendência de busca pela perfeição extrema com o novo Diorskin Forever Undercover. Uma base fluida que oferece ao mesmo tempo uma alta cobertura com duração de vinte e quatro horas* e um acabamento de segunda pele, criada por Peter Philips e incorporada pela atriz e musa Natalie Portman.

Olhar voltado para a câmera, atitude descontraída, pele sob controle: vestida com as criações de Maria Grazia Chiuri para a Maison, confiante no seu poder de sedução até o anoitecer, Natalie Portman incorpora nesta campanha a nova busca pela perfeição com Diorskin Forever Undercover.

 

*Avaliação instrumental em 20 mulheres

Mais artigos