Miss Dior Eau de Parfum | DIORMAG

25 Novembro
novidades

Midnight Wish

Para as festas de fim de ano, Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, apresenta Midnight Wish, uma coleção deslumbrante que celebra a magia do Natal e revela a beleza de todas as mulheres.

Com o Natal chegando, Peter Philips coloca em destaque a estrela da sorte de Christian Dior, encontrada por acaso em seu caminho na época em que estava prestes a abrir sua Maison de Alta-Costura. “Meu destino veio ao meu encontro”, escreveu em suas memórias. Um símbolo da sorte que ele guardará por toda a sua vida, preso a um conjunto de berloques, no bolso do seu terno.

Fio condutor da estação, esse astro mágico convida todas as mulheres a acreditarem em seu destino. Para elas, Peter Philips elabora um look com associações de cores que sublimam uma beleza com múltiplas facetas, sempre poderosa.

Símbolos de brilho e de esplendor, essas criações são apresentadas em uma paleta sofisticada com nuances de marrom, vermelho e rosa suave, pontuada por toques deslumbrantes em prata e ouro. A boca e as unhas são revestidas com cores intensas, enquanto a tez e o olhar são iluminados com reflexos dourados para um look esplendoroso. Midnight Wish é a promessa de um Natal resplandecente: o prazer das cores e o sabor das texturas.

24 Novembro
novidades

La Crème Dior Prestige

Graças ao poder regenerador da rosa de Granville, La Crème Dior Prestige age sobre as camadas mais profundas da epiderme, proporcionando às mulheres uma sensação de pele de seda.

Desta rosa selvagem que floresce sobre as falésias normandas nasce a rosa de Granville, uma flor mítica que a ciência Dior estudou durante mais de quinze anos para destacar sua extraordinária riqueza.  Seu poder de regeneração e de perfeição encontra-se no coração do produto La Crème Dior Prestige, um tratamento precioso disponível em três texturas – leve, essencial e rica – para quem sonha com a perfeição.

24 Novembro
novidades

Miss Dior Eau de Parfum

O novo Miss Dior Eau de Parfum revela uma essência sensualmente feminina, como uma rosa cheia de leveza. Uma declaração floral costurada à mão para presentear as mulheres que assumem sua personalidade e suas emoções.

Com Miss Dior Eau de Parfum, François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Dior, retrabalha uma das fragrâncias emblemáticas da Maison. Esta criação de Alta-Costura associa a beleza da rosa de Grasse à audácia da rosa de Damascena, ambas revestidas com notas frescas de bergamota da Calábria. O conjunto forma uma rosa selvagem sob medida, pespontada com bois de rose da Guiana e pimentas rosa da Reunião, que realçam sua personalidade. Um sonho de amor.

24 Novembro
novidades

Sauvage Eau de Parfum

A fragrância masculina do Sauvage Eau de Parfum criada por François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Maison, revela toda a sua magia nestas festas.

Para elaborar o Sauvage Eau de Parfum, François Demachy inspirou-se na Magic Hour, este momento do crepúsculo do deserto quando o ar quente, cruzando o frescor da noite, exala aromas profundos. O frescor poderoso do Sauvage libera novas facetas sensuais e misteriosas que renovam a assinatura de uma composição virtuosa. O Perfumista-Criador exclusivo da Maison associa a bergamota da Calábria, sempre viva e suculenta, às novas notas picantes, que dão um toque redondo e sensual. O rastro amadeirado ambarado do ambroxan, por sua vez, envolve-se em um absoluto de baunilha de Papua, saboroso e suave, com acentos defumados. Um sonho de aventura.

23 Novembro
novidades

Joy de Dior

“Eu sonhava em torná-las não apenas mais belas, mas também mais felizes”, escreve Christian Dior sobre as mulheres em suas memórias. Joy de Dior, elaborado por François Demachy, é a expressão olfativa deste sentimento de alegria, que temos o prazer de encontrar com a chegada das festas.

“Joy de Dior expressa esse sentimento especial que é a alegria, oferecendo uma interpretação olfativa da luz”, explica François Demachy. Nesta composição com rastro envolvente, imediato e vívido criada pelo Perfumista-Criador exclusivo da Maison, a rosa e o jasmim se misturam à bergamota cítrica e à tangerina suculenta, como um sorriso vibrante. Finalmente, o calor do sândalo nos envolve com sua delicada carícia e abre espaço aos almíscares desvanecentes, que marcam, com seus tons pastel, este suave encontro. Uma explosão de alegria para um sonho de felicidade.

23 Novembro
novidades

J’adore absolu

Elaborado por François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Dior, J’adore absolu celebra o jasmim de Grasse no coração de uma fragrância feminina e sensual. Este novo néctar floral é revelado em um frasco precioso, ideal para as festas de fim de ano.

“Nesta composição, eu quis realçar toda a intensidade do jasmim. Ele é animal, frutado, ensolarado. Envolvido por notas melosas de laranja e de rosa, ele ganha um aspecto de néctar, mais polposo”, revela François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Dior, sobre J’adore absolu. Para guardar essa nova fragrância, o icônico frasco de vidro do perfume J’adore é ornamentado com uma onda orgânica que sublima suas curvas emblemáticas. Uma ode à sensualidade, para um sonho de absoluta feminilidade.

23 Novembro
novidades

Sonhar em Dior

Para as festas de fim de ano, a Maison apresenta suas criações emblemáticas em um filme com a temática do sonho, tão apreciada pelo estilista-fundador.

Para as festas de fim de ano, os perfumes, tratamentos e maquiagens Dior revelam-se sob um céu estrelado, acima do lendário palacete da Avenue Montaigne, no 30. No centro deste cenário deslumbrante o perfume Joy de Dior é apresentado. À sombra dos Diorific Vernis, o frasco icônico do Miss Dior surge em meio a um canteiro de rosas, enquanto o tratamento Dior Prestige aparece sob as garras de uma fera. Sob uma chuva de Diorific Lipstick, a abelha, código histórico da Maison, nos conduz da tão sonhada constelação da fragrância masculina Sauvage a uma nuvem de borboletas, revelando as curvas femininas do frasco do J’adore absolu.

Mais artigos