Mulher fatal | DIORMAG

02 Setembro
novidades

It-shades

Com cores icônicas, quatro nuances indispensáveis distinguem-se na gama Rouge Dior. Foco.

Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, reinterpreta quatro cores míticas da história da Dior. Em uma versão fosca, o 999 Matte revisita o primeiro rouge carmin da Maison. O 080 Red Smile, vermelho coral suave, faz referência ao 080 Red, um batom fresco e luminoso, criado por Christian Dior em 1959. Em um fúcsia intenso, o 047 Miss evoca a rosa presente na fragrância Miss Dior, imaginada, em 1947, pelo estilista-perfumista. Por fim, o 060 Première, natural e leve, é uma homenagem ao bois de rose criado por Monsieur Dior, que lhe atribui o número 60.

02 Setembro
novidades

Paleta icônica

A Maison Dior escreve uma nova página da história de Rouge Dior com Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, que revisita a gama deste batom emblemático. 

Criei essa coleção Rouge Dior para que cada mulher pudesse se expressar escolhendo e mudando as tonalidades de acordo com seus desejos”, explica Peter Philips. Inspirado no universo fashion da Maison, ele imaginou uma paleta inédita. Pela primeira vez, o batom icônico aparece em versão fosca, saturada de pigmentos e brilho. Os acetinados também se reinventam para seduzir uma mulher intrépida, divertida e imprevisível. Durante dezesseis horas, o conforto é incomparável: Rouge Dior age como um tratamento cremoso hidratante graças à sua base de manteiga de manga ou suas esferas de ácido hialurônico.

Colocando a arte da cor no centro de suas criações, Peter Philips também cria versões exclusivas como as it-shades, quatro nuances indispensáveis, ou as extreme matte shades, quatro tonalidades intensas e surpreendentes: bleu magnétique, púrpura, noir rouge e cinza.

02 Setembro
novidades

Mulher fatal

A nova campanha Rouge Dior revela uma Natalie Portman livre e decidida, fotografada por David Sims. Luminosa, ela usa sua modernidade e sua vitalidade como armas de sedução.

01 Setembro
novidades

Rouge Dior behind the scenes

Encontre Natalie Portman e Peter Philips nos bastidores da nova campanha, entre confidências e risadas, make-up e sessão fotográfica.

01 Setembro
novidades

Rouge Dior

Mais sedutora do que nunca, a atriz e musa Natalie Portman encarna uma nova mulher Rouge Dior. Moderna, sensual e livre, ela faz de Paris o seu parque de diversões.

Fatal e inquieta, Natalie Portman diverte-se em uma cabine fotográfica, com o olhar encarando a câmera. Incorporando uma heroína contemporânea, ela nos conduz por Paris, dançando e rindo, na Praça da Concórdia, referência ao primeiro batom da Maison criado em 1953, cujo design se inspirava no Obelisco. Seu humor feel good é contagiante e lembra o desejo de Christian Dior de “vestir o sorriso das mulheres”. Hoje, Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, imagina uma nova paleta com cores vibrantes, inspiradas no universo fashion da Maison.

31 Agosto

No ritmo

31 Agosto

French kiss

Em uma cabine fotográfica na cor vermelho flamejante, a atriz Natalie Portman, com cabelos despenteados e olhar fixo, seduz com um beijo de cor intensa. Encontro marcado amanhã para descobrir a nova campanha Rouge Dior.

 

 

Mais artigos