DIORMAG | DIORMAG

19 Setembro
novidades

Cara por Cara

Be Dior, Be Free, Be Cara! Novo rosto dos batons Dior Addict Stellar Shine, Cara Delevingne, atriz e modelo inglesa com múltiplas facetas, posou para uma sessão de fotos sob medida, combinando o espírito britânico e rebelde das criações prêt-à-porter Outono-Inverno 2019-2020 de Maria Grazia Chiuri à sua personalidade audaciosa. Uma série de imagens que evocam a liberdade e podem ser encontradas na edição 28 de Dior Magazine.

15 Setembro
novidades

O reino das rosas

Flor excepcional, a rosa é uma grande fonte de inspiração, permeando e enobrecendo as criações de alta-costura de Christian Dior. Conheça a história da rosa de Granville, emblema dos tratamentos excepcionais Dior Prestige.  Nascida sobre as elevadas falésias normandas, ela revela, no Micro-Huile de Rose, uma riqueza molecular e micronutritiva única. 

14 Setembro
novidades

A alegria de Dior

A fragrância luminosa JOY de Dior Eau de Parfum Intense surge em um novo frasco esculpido que é um símbolo sutil das mil facetas da alegria. Como um último presságio, ele revela um precioso talismã: uma rosa dos ventos, estrela da sorte de Christian Dior.

Ainda mais intensa, a essência tem a cor rosada das bochechas que se ruborizam de emoção e de prazer. Mais desejada do que nunca, esta alegria intangível torna-se subitamente palpável ao simples toque da mão.

14 Setembro
novidades

Um fogo de artifício olfativo

A nova fragrância da Maison – JOY de Dior Eau de Parfum Intense – celebra a alegria, esta emoção única viva no coração da Dior desde o início.

JOY de Dior Eau de Parfum Intense é um manifesto olfativo exuberante. Uma explosão de flores inédita, inspirada pelos muitos sorrisos luminosos que irradiam e ecoam na Maison Dior. Neste buquê, a rosa Centifólia de Grasse, redonda e forte, reina ao lado de um jasmim sambac e de um jasmim Grandiflorum, outra espécie de Grasse, reconhecível entre todos pela força de seus nuances frutados, por sua beleza “vívida”, orgânica. Uma pontada de baunilha de Madagascar mescla-se neste coração de flores como um apelo gourmand que o envolve com seu calor suave. Revela-se um néroli vibrante que aproxima e cativa. Intenso, ele tira as flores de sua ponta incisiva e lhes transmite uma energia intensa. Ao seu lado, um sândalo untuoso envolve e aquece. Um coração de patchouli, claro e conciliador, vem revestir esta nova ode à alegria.

13 Setembro
novidades

Era uma vez a alegria…

Diante das lentes de Mikael Jansson, Jennifer Lawrence gargalha. Mais radiante do que nunca, ela personifica JOY Eau de Parfum Intense e oferece sem restrições sua energia luminosa e espontânea. Uma alegria de viver fulgurante, genuinamente comunicativa.

Mais artigos