DIORMAG | DIORMAG

24 Novembro
novidades

A cor da vida 

Símbolo vibrante do desejo, o vermelho sempre foi, para Christian Dior, “a cor da vida”. Fiel à essa paixão, Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, explora todas as facetas dessa nuance icônica.

Atemporal e irresistível, o vermelho Dior carrega o savoir-faire único da Maison. Uma preciosa herança transmitida de geração em geração para permitir que as mulheres inspirem e criem desejos.

Apresentada em blushes, esmaltes, batons – como o icônico Rouge Dior 999 –, essa rainha das cores exibe seus pigmentos intensos, proporcionando um magnetismo sensual e poderoso. Expressão audaciosa, o vermelho revela a essência sedutora de cada mulher, adaptando-se a todos os tons de pele e a todas às histórias. “Existe um vermelho para cada uma”, escreveu o estilista-fundador, em uma referência visionária aos escritos fascinantes do historiador Michel Pastoureau: “O vermelho continua sendo a cor mais forte, a mais notável, a mais rica em horizontes poéticos, oníricos ou simbólicos… O vermelho é um oceano! ” (Rouge. Histoire d’une couleur, le Seuil).

15 Novembro
eventos

O jantar do Baile de Gala Internacional do Guggenheim

Este ano, o famoso jantar beneficente do Baile de Gala Internacional do Guggenheim –  realizado graças à Maison –  homenageou quatro personalidade ligadas a esse lugar de arte único: Frank Gehry, Peter Lawson-Johnston, Mary Sharp Cronson e Caroline Cronson. Foi uma oportunidade para conferir a exposição organizada por Cai Guo-Qiang, Paul Chan, Jenny Holzer, Julie Mehretu, Richard Prince e Carrie Mae Weems, e para apreciar a delicada apresentação da violoncelista Kelsey Lu. Um momento de graça suspenso no tempo.

15 Novembro
eventos

Estrelas vestindo Dior na 7° edição do Baile de Gala do Guggenheim

Durante o imperdível jantar beneficente do Baile de Gala Internacional do Guggenheim, Charlize Theron, Christine and Queens, Karlie Kloss e muitas outras celebridades vestiram as mais recentes criações da Maison.

14 Novembro
eventos

A pré-festa do Baile de Gala Internacional do Guggenheim em imagens

Ontem à noite, em Nova York, foi realizada a pré-festa do Baile de Gala Internacional do Guggenheim, comandada pela Maison. Este evento indispensável celebrou os 60 anos desta joia arquitetônica, projetada por Frank Lloyd Wright. A rotunda icônica do museu vibrou ao som da apresentação da cantora Christine and the Queens e o set de DJ de Caroline Polachek. Confira as fotos dessa noite extraordinária, onde amigos da Maison e personalidades do mundo da arte se reuniram.

14 Novembro
eventos

Estrelas vestindo Dior na Gala internacional do Guggenheim

Por ocasião da pré-festa do Gala Internacional de Guggenheim, possibilitada pela Maison, Olivia Palermo, Christine and the Queens, Camila Coelho e muitas outras celebridades vestiram as mais recentes criações de Maria Grazia Chiuri.

Mais artigos