novidades | DIORMAG

18 Junho
novidades

Mixology por Cara Delevingne

Descubra as três etapas da rotina de cuidados de Cara Delevingne, rosto emblemático da linha Capture Youth, para um olhar repleto de frescor.

18 Junho
novidades

Soin Regard Anti-Oxydant

Descubra a textura gel-creme fresca e ultracremosa do Soin Regard Anti-Oxydant Capture Youth.

Última inovação da linha de tratamentos Dior Capture Youth, o novo Soin Regard Anti-Oxydant revela-se em uma textura gel-creme inédita, instantaneamente refrescante. Enriquecida com extratos de funcho-do-mar e Íris Florentina, sua fórmula, composta por mais de 80% de ativos de origem natural, penetra na pele para combater os sinais de cansaço dos olhos e reavivar sua luminosidade, proporcionando uma experiência única de tratamento, totalmente sensorial. 

18 Junho
novidades

O novo Soin Regard Anti-Oxydant Capture Youth 

Primeiro protocolo de juventude personalizado elaborado pela Dior, a linha
Capture Youth reforça seu ritual de cuidados com o novo Soin Regard Anti-Oxydant.

Capture Youth, tratamento capaz de estimular o aspecto jovial da pele, se enriquece com uma inovação sem precedentes. O Soin Regard Anti-Oxydant previne o aparecimento dos sinais específicos de envelhecimento do olhar – rugas, olheiras e bolsas – alisando, iluminando e descongestionando a região dos olhos.

Este tratamento antifadiga com ação tripla alia performance e naturalidade. Sua fórmula associa a Íris Florentina antioxidante – ingrediente essencial dos tratamentos Capture Youth – ao funcho-do-mar, um ativo de origem natural que alisa a pele. Respeitando completamente a pele sensível do contorno dos olhos, esse ingrediente permite reavivar a luminosidade do olhar, preservando ao mesmo tempo a densidade da pele nesta região.

Uma revolução cosmética simbolizada por Cara Delevingne, rosto carismático com olhar vibrante da linha de tratamentos Capture Youth.

16 Junho
novidades

Dia dos Pais

Para o Dia dos Pais, Sauvage Eau de Parfum é a promessa de uma viagem ao coração dos grandes espaços. Animado de uma chama interior, ele deixa seu rastro de notas intensas e suaves. Para a ocasião, a elegante caixa da Maison é ornamentada com uma fita azul noite, e sobre cada frasco é possível gravar algumas palavras escolhidas. Um presente assinatura, sublimado pela arte de presentear de Dior.

15 Junho
novidades

Amamos Perfumes: Bois d’Argent

Despojado e extremamente contemporâneo, o rastro emblemático do Bois d’Argent reinterpreta a íris, trabalhada de maneira inusitada, ao mesmo tempo ambarada, almiscarada e amadeirada. Uma fragrância elegante e atemporal, adotada pelo chef e modelo Isaac Carew.

“Feminino ou masculino? Bois d’argent não escolhe:  é como uma camisa branca que pode ser usada por qualquer pessoa. Um refinado visual Dior acompanhado por uma fragrância icônica, à flor da pele. Este perfume tem a elegância de um absoluto de íris associado a almíscares sensuais, imersos em um misterioso incenso enfumaçado. Uma composição cheia de contrastes, que se desdobra entre florais nobres e uma tensa suavidade”, explica François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Dior.

Mais artigos