DIORMAG | DIORMAG

18 July
novidades

Natureza/Futuro

Para o verão, as figuras de animais e de ginoides metálicas de Hajime Sorayama surgem entre os motivos exuberantes de ondas e de folhagem. Uma coleção cápsula exclusiva com estética retrofuturista, elaborada por Kim Jones em colaboração com o artista contemporâneo japonês.

18 July
novidades

Cápsula estival

Em homenagem a Christian Dior, galerista e colecionador amante das artes e da vanguarda, Kim Jones, Diretor Artístico das coleções masculinas da Dior, inspirou-se em sua colaboração com o artista japonês Hajime Sorayama – durante o desfile Pré-Outono 2019 – para criar duas estampas, reunidas em uma coleção cápsula exclusiva.

  • ©

    Nobuyoshi Araki

  • ©

    Nobuyoshi Araki

  • ©

    Nobuyoshi Araki

Essa coleção cápsula é uma dupla homenagem, simultaneamente à estética de Hajime Sorayama e à paixão de Kim Jones pelas viagens e pela natureza. O logotipo Dior, reinterpretado pelo artista, se mistura às paisagens marítimas habitadas por golfinhos e sereias robóticas.

Ao lado de camisas havaianas, calções de banho e casacos leves e fluidos em nylon e raiom, encontramos uma seleção de artigos de couro e de acessórios: três bolsas – uma cabas, uma bolsa-cinto e a emblemática Roller -, duas clutches, uma nova versão dos sneakers B23, além de lenços em seda e toalhas de praia.

Moderna, colorida, com uma energia luminosa, a coleção cápsula masculina Beachwear 2019 reinterpreta com frescor o estilo Dior.

Mais artigos