DIORMAG | DIORMAG

04 Março
novidades

Be Dior. Be Pink

Cara Delevingne, atriz e musa da Maison, assume a atitude Pink do novo brilho para os lábios Dior Addict Stellar Shine. Filmada por Gordon von Steiner, extravagante ou em um estilo rock, icônica ou romântica, a atriz interpreta esses diversos papéis com naturalidade, de dia ou de noite, usando a icônica nuance 976 Be Dior.

O rosa, “cor da felicidade e da feminilidade”, como escreveu Christian Dior, conquistou o coração dessa heroína fashion. Radiante com o rosa icônico 976 Be Dior, ela assume os preceitos apaixonados do estilista, para o qual “cada mulher deveria ter o rosa em seu guarda-roupa”. Livre, audaciosa e descompromissada, ela interpreta quatro facetas da atitude Pink.

Pink, it’s my new obsession; Pink, it’s the color of passion...” A música de Aerosmith toca em loop na cabeça de Cara Delevingne, e as palavras, reflexos de sua determinação, predominam em seus lábios com um brilho radiante e sedutor. Assim como Christian Dior em sua época, que tinha por Nova York um “deslumbramento constante”, ela vagueia pela cidade, por seus telhados, terraços e avenidas perpendiculares tão bem desenhadas, ultrapassando seus limites. Nesse cenário freneticamente urbano, diante da câmera, com os olhos focados no espectador, sua confiança é inabalável. Ela exibe Dior Addict Stellar Shine em seus lábios, como a promessa de uma feminilidade engajada, perfeitamente assumida. Be Dior. Be Pink.

Mais artigos