DIORMAG | DIORMAG

27 Abril
novidades

Beleza Solar

Sob o sol, no zênite, a modelo Ruth Bell personifica o beauty-look Wild Earth elaborado por Peter Philips.

26 Abril
novidades

Wild Earth

A coleção Wild Earth, elaborada por Peter Philips, celebra uma beleza luminosa e sofisticada.

No coração do beauty-look estival criado pelo Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem da Maison, o icônico batom Dior Lip Tattoo proporciona uma sensação de lábios naturais e frescos, sutilmente marcados com tonalidades terra. Uma luminosidade compartilhada com a edição limitada Diorskin Mineral Nude Bronze. Seu pó prateado exibe um motivo artesanal no estilo cobre martelado, enriquecido com pós minerais dourados que iluminam a tez com um véu fosco de acabamento natural ou altamente ensolarado.

Solar e sensual, o olhar ganha nuances quentes graças à icônica 5 Couleurs Sienna. Essa paleta, gravada como um metal, revela reflexos marrons, caramelo e terra de Siena, iluminados com um tom de baunilha dourada. Inspirado no ritual do khôl inventado desde a Antiguidade, o Diorshow In & Out Eyeliner, primeiro lápis delineador com ponta dupla e khôl de Peter Philips, associa um marrom fosco sobre a pálpebra a um bronze nacarado na parte interna dos olhos, para um olhar tribal.

Toque final deste look Wild Earth, o top coat Sun Glow é aplicado nas unhas sozinho ou com o esmalte Blue Drop, para reforçar seu efeito iridescente. Uma laca ardente inspirada nos reflexos do sol, que protege das agressões do cloro, da água do mar e da areia.

26 Abril
novidades

Summer Look

Para o verão, Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior, elaborou o beauty-look Wild Earth com nuances luminosas em tons de terra, bronze e ouro.

O ar vibrando no calor do deserto, as dunas com reflexos dourados sob o sol do zênite e as paisagens sensuais com cores de terra inspiraram Peter Philips, que assina neste verão um beauty-look canicular. Essa coleção, simbolizada pela modelo Ruth Bell, celebra uma feminilidade hedonista, com a pele tatuada em bronze e dourado cúrcuma, e um olhar incandescente realçado por um azul profundo e misterioso.

Essa paleta, texturizada e pigmentada, revela as tonalidades ao mesmo tempo brutas e sofisticadas da terra e toda a potência do glow.Cores quentes, fáceis de usar, perfeitas para o verão”, resume assim o Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem Dior.

Mais artigos